Portal IFNMG - Regimento Interno dos Campi é aprovado Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2013, 07h35 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2013, 07h59

Documento vai reger funcionamento dos sete campi; na foto, Campus Araçuaí

O Conselho Superior aprovou, em sua última reunião, realizada no dia 31 de outubro, o Regimento Interno dos Campi do IFNMG. O Regimento Interno é o conjunto de normas que disciplinam a organização, as competências e o funcionamento das instâncias deliberativas, consultivas, administrativas e acadêmicas dos campi, e tem por objetivo complementar as disposições do Estatuto e do Regimento Geral do Instituto.

O documento aprovado é resultado do trabalho de análise dos regimentos internos encaminhados à Reitoria e apreciados pela Procuradoria Federal do IFNMG, das contribuições dos membros da comissão responsável e das sugestões recebidas dos demais servidores por meio do canal Participe!, do portal eletrônico do Instituto.

Acesse aqui o Regimento Interno dos Campi do IFNMG.