Portal IFNMG - Servidores podem inscrever-se para novos processos de remoção até 25 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2013, 16h48 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2013, 16h51

Estão abertas até 25 de novembro as inscrições para os novos processos seletivos de remoção de servidores docentes e técnico-administrativos em Educação entre as unidades do IFNMG. Os interessados devem procurar o Serviço de Protocolo de suas unidades de lotação, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 17h, para efetivar a inscrição. É necessário apresentar o formulário (anexo aos editais), devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos documentos necessários.

Poderão participar dos processos seletivos os servidores do IFNMG, em exercício na data de publicação dos editais, e que atendam as exigências para inscrição no processo.

Os critérios de classificação dos inscritos, baseados no que estabelece o Regulamento de Remoção Interna, estão relacionados nos editais de seleção.

São ofertadas vagas para o Campus Januária, sendo quatro para docentes e uma para técnico-administrativo; Campus Pirapora, duas para docentes e uma para técnico-administrativo; Campus Salinas, uma para docente; e Reitoria, uma vaga para técnico-administrativo.

Acesse:

- Editais do 2º Processo Seletivo de Remoção de Servidores Técnico-Administrativos

- Edital do 2º Processo Seletivo de Remoção de Servidores Docentes

- Regulamento de Remoção Interna dos Servidores do IFNMG

Fim do conteúdo da página