Portal IFNMG - Campus Januária prepara VII Simpósio de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 16h30 | Última atualização em Segunda, 04 de Novembro de 2013, 13h53

VII SII

O IFNMG Campus Januária, convida alunos e comunidade para participar do VII Simpósio de Informática.

São 22 Opções de mini-cursos, 4 palestras, mostra de trabalhos acadêmicos e maratona de programação.

Estão confirmadas caravanas com estudantes de Almenara, Araçuaí, Salinas, Pirapora e Montes Claros.

Dias 06, 07 e 08 de novembro no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Januária.

Cada participante do evento poderá se inscrever em no máximo 4 minicursos.

O prazo de inscrição no evento e nos minicursos encerram-se no dia 04 de novembro.

Vale lembrar a atenção que cada participante da Maratona de Programação deverá ter durante as inscrições, evitando assim o choque de horário do minicurso com a competição.

INSCRIÇÕES: Acesse o site do evento.

VII SI Programação