Portal IFNMG - Reitor aprova Manual do Servidor do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2013, 18h27 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2013, 14h44

O Magnífico Reitor do IFNMG, aprovou através da Portaria nº 725, de 28 de dezembro de 2012, o Manual do Servidor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas – IFNMG, um instrumento elaborado em linguagem simples e de fácil compreensão e visa permitir o acesso, dos servidores docentes e técnico-administrativos, à orientações acerca de sua vida funcional, seus direitos e seus deveres, entre outras informações institucionais importantes para o desenvolvimento na carreira.
O Manual do Servidor, é resultado do trabalho da Equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas, e colaboração das Coordenações de Gestão de Pessoas dos Campi. Também foram criados uma série de formulários padronizados, que visam alcançar a integração e padronização dos procedimentos realizados para o atendimento das demandas dos servidores em todos os Campi do IFNMG.

Como a legislação de pessoal do serviço público federal tem um histórico de mudanças frequentes, os servidores da área de gestão de pessoas serão coresponsáveis pela atualização das informações contidas no Manual, bem como da indicação de novos fluxos que visem a constante melhoria dos processos internos no Instituto.

Acesse o Manual do Servidor do IFNMG e tire suas dúvidas.

Diretoria de Gestão de Pessoas