Portal IFNMG - Alunos do Curso Técnico em Informática do Campus Pirapora são selecionados para o Programa “Microsoft Students to Business” Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 29 de Março de 2011, 09h35 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2011, 09h41

Os alunos Hudson, Leidson e Juarez na PUC Minas.

Os alunos Hudson Marques Silva de Carvalho, Leidson Luiz Dias Marinho e Juarez Carlos Braz Santos do 1º módulo do Curso Técnico Informática - Concomitante/Subsequente- do Campus Pirapora foram selecionados para a primeira fase do Programa Gratuito da Microsoft Students to Business, (S2B), que tem por objetivo oferecer maior aproximação de estudantes a oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação, corroborando para que sejam profissionais juniores de infraestrutura ou desenvolvimento.

Na ocasião, os alunos participaram de uma reunião, no dia 23/03, na PUC - Pontifícia Universidade Católica - Unidade São Gabriel/BH-MG, que é parceira do Programa oferecido pela Microsoft. Durante o evento, houve a explanação das áreas que serão oferecidas pelo curso. Posteriormente, os alunos realizaram um teste escrito sobre a área por eles pretendida, cujos resultados garantirão vagas nas duas fases posteriores. O conteúdo do curso, que tem duração de 84 horas/aula, abrange palestras sobre o mercado de trabalho, bem como aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de Tecnologia da Informação.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora