Portal IFNMG - Reaberto formulário para levantamento de interessados em receber kits de alimentos do PNAE nos meses de novembro e dezembro de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 19 de Outubro de 2021, 08h25 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 08h25

pnae old lg

O formulário objetiva fazer um levantamento dos estudantes do ensino médio integrado do IFNMG, dos curso técnicos de nível médio concomitante/subsequente e cursos superiores* presenciais do IFNMG-Campus Pirapora dispostos a receber um kit contendo alimentos adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e de aquisição própria, durante o isolamento social decorrente da pandemia COVID-19.

Observação: A concessão, a partir de fevereiro de 2021 foi estendida também aos discentes dos cursos superiores presenciais.

* *Todos os discentes devem confirmar seu interesse em receber o Kit em novembro e dezembro/2021 na questão 8 do formulário.

Pedimos para que todos que se inscreverem tenham a responsabilidade e compromisso de comparecerem para a retirada do kit na data a ser divulgada posteriormente. Trata-se de alimentos e alguns deles perecíveis. Então, é imprescindível que fiquem atentos ao portal do Campus e às nossas redes sociais.

Com o intuito de organizarmos a previsão da entrega destes kits, faz-se necessário o preenchimento deste formulário por parte daqueles que tenham interesse em recebê-los. O kit será composto pelos seguintes itens:

• Arroz parabolizado ( 1kg),
  • Feijão carioca, tipo (1Kg),
  • Flocão de milho, pré-cozido (Pacote 500g),
  • Leite em pó integral, instantâneo (1 Pacote de 500g),
  • Ovos de galinha (bandeja com 12 unidades), e
  • Batata doce (1.5 Kg).

Caso não seja possível o estudante ou o responsável legal comparecer para retirar o kit nas datas e horários estabelecidos, poderá ser autorizado a retirada por terceiros, desde que o responsável legal (para estudantes menores de idade) ou o estudante (caso seja maior de 18 anos) preencha uma declaração (modelo disponível no site do IFNMG - Campus Pirapora) concedendo a autorização. Neste caso, ao preencher este questionário, o estudante deverá listar o nome completo e o RG da pessoa que irá retirar o kit.

Para mais informações e dúvidas os estudantes podem entrar em contato Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC pelos e-mails: caec.pirapora@ifnmg.edu.br e fernanda.almeida@ifnmg.edu.br  ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsappp whatsapp20px.

O formulário estará aberto para preenchimento dos interessados até o dia 07 de novembro de 2021.

Acesse aqui o link para preencher o formulário: https://bit.ly/kitpnae-2021

Acesse aqui o modelo da declaração de retirada do kit por terceiros