Portal IFNMG - [Atenção] Devolução de todos os computadores emprestados Ir direto para menu de acessibilidade.

[Atenção] Devolução de todos os computadores emprestados

Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 20h44 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 21h34

computador.jpegO IFNMG - Campus Pirapora solicita devolução de todos os computadores emprestados aos discentes.

A devolução do COMPUTADOR deve ser feita por todos que estão com equipamentos emprestados do IFNMG - Campus Pirapora.

As aulas que necessitam dos computadores serão ministradas de forma presencial nos laboratórios e o acesso a estes serão disponibilizados.

O(A) estudante ao devolver o computador poderá solicitar o tablet para continuidade dos estudos a distância.

OBSERVAÇÕES: No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH), não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e não permanecer no campus após a entrega dos equipamentos para evitar aglomeração.

Confira os dias para entrega no Campus Pirapora:

• 29/09 (quarta feira) de 8:00 as 12:00 e de 13:00 as 17:00 hrs
  • 30/09 (quinta feira) de 8:00 as 12:00 e de 13:00 as 17:00 hrs.

Caso não possa comparecer nestas datas/horários, favor agendar pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do whatsapp: https://wa.me/5538984084454 Telefone: (38) 9 8408 4454 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.