Portal IFNMG - Divulgado RESULTADO FINAL do Edital n°33/2021 de Auxílio Emergencial 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado RESULTADO FINAL do Edital n°33/2021 de Auxílio Emergencial 2021

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 18h34 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 18h34

RESULTADO FINALO IFNMG – Campus Pirapora torna público o resultado final com a lista dos estudantes selecionados no Edital nº 33/2021, que trata da Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial.

Os estudantes que tiveram suas inscrições deferidas, ou seja, foram selecionados para recebimento dos auxílios EMERGENCIAL I, II ou III receberão no e-mail cadastrado na inscrição o link para envio do Termo de Compromisso e Adesão a fim de que possam preenchê-lo com os dados bancários.

O estudante beneficiário deverá apresentar uma conta-corrente aberta em seu nome em qualquer banco, podendo ser inclusive conta aberta em bancos digitais. No caso de conta poupança, este poderá apresentar somente a conta poupança da CAIXA. Não será aceita conta bancária aberta em nome de pessoa que não seja o próprio estudante beneficiário do auxílio, ainda que seja de algum membro familiar.

Para maiores informações ou caso não tenha recebido o e-mail com o referido link para preenchimento do Termo, entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil CAE e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454 (https://wa.me/5538984084454).

Clique aqui poara acessar o resultado final