Portal IFNMG - Campus Pirapora publica resultado da análise de documentação do Edital n° 33/2021 - Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 19h08 | Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 19h21

Resultado Analise Doc Aux Emergencial

O IFNMG – Campus Pirapora/MG torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE DOCUMENTAÇÃO dos estudantes inscritos no Edital nº 33/2021 de Chamada Pública para a concessão de auxílio emergencial.

→ Clique aqui para conferir o resultado.

O estudante com a análise de documentação com resultado INDEFERIDO poderá interpor recurso de acordo com o item 9 do Edital. O recurso deverá ser interposto por meio preenchimento da fundamentação no mesmo link de inscrição no espaço específico do formulário: http://bit.ly/AuxEmergencial2021, conforme data estabelecida no cronograma (retificado pelo Edital nº 58/2021) previsto no item 8. Somente serão analisados os recursos enviados dentro do prazo previsto no cronograma (09/07/2021 sexta-feira).

O estudante que não apresentou todos os documentos (INDEFERIDO) poderá complementá-los. A documentação faltante deverá ser enviada, em uma questão que estará logo após a questão da fundamentação do recurso contra a análise de documentação, no espaço específico no mesmo link: http://bit.ly/AuxEmergencial2021.

Para informações e dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454 .

Fim do conteúdo da página