Portal IFNMG - Agendamento para devolução dos tablets/computadores do IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Agendamento para devolução dos tablets/computadores do IFNMG - Campus Pirapora

Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 10h35 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 15h08

TABLETA devolução do tablet deve ser realizada pelo estudante que concluiu ou descontinuou o curso, ou que não está mais necessitando do mesmo para as aulas. Caso esteja matriculado nos próximos semestres, o estudante poderá permanecer com o equipamento até concluir ou descontinuar o curso.

A devolução do computador deve ser feita pelo estudante que concluiu a disciplina que necessita do programa CAD, ou que concluiu /descontinuou o curso.

Ao devolver o computador, o aluno poderá pegar o tablet para continuidade dos estudos.

IMPORTANTE: No ato da entrega, os tablets devem estar com a bateria carregada, para os devidos testes.

No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH), não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e não permanecer no campus após a entrega dos equipamentos para evitar aglomeração.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do whatsapp: https://wa.me/5538984084454 Telefone: (38) 9 8408 4454