Portal IFNMG - RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS Ir direto para menu de acessibilidade.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 18h43 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 18h53

Prezados Estudantes, Pais e Responsáveis,

Com os mais cordiais cumprimentos, a Direção de Ensino do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Pirapora, vem comunicar aos estudantes, pais e responsáveis, o período de Renovação de matrículas, Renovação de matrícula trancada, Solicitação de reabertura de matrícula trancada dos cursos presenciais, conforme as orientações abaixo descritas.

INFORMAÇÕES GERAIS

Cursos Técnicos (Integrados, Concomitantes e Subsequentes)

• Período de Renovação de Matrícula: de 19 a 23 de abril de 2021;

Devido às medidas de distanciamento social, necessárias para o combate à Pandemia do novo Coronavírus, o processo de renovação não será presencial! Todo o procedimento será realizado via o sistema Webpir/Nupac (Sistema Virtual do Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade).

CLIQUE AQUI para acessar as orientações práticas para realizar o procedimento via Webpir/Nupac

Cursos de Graduação

• Período de Renovação de Matrícula: de 12 a 14 de maio de 2021;

O estudante deve realizar a Pré-Matricula no Sistema Acadêmico Cajuí no endereço eletrônico cajui.ifnmg.edu.br;

O IFNMG-Campus Pirapora agradece a compreensão de todos.