Portal IFNMG - Vem aí a 1ª Semana de Engenharia e Edificações Integrada do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí a 1ª Semana de Engenharia e Edificações Integrada do IFNMG

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 10h45 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 10h32

1 SEEIIF INSTA 2 500px

A pandemia está aí, e mesmo assim, precisamos nos capacitar. Parar jamais!

Vem aí a 1ª Semana de Engenharia e Edificações Integrada do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - 1ª SEEIIF, e será realizado entre os dias 18, 19 e 20 de março de 2021.

O evento é proposto pelo núcleo de infraestrutura do IFNMG - Campus Pirapora e será promovido por meio de palestras e oficina, com profissionais capacitados e com know-how na engenharia.

O objetivo do evento é chamar a comunidade acadêmica da área de engenharia e edificações a ficarem atualizados com temas relevantes na vida profissional e proporcionar uma “aproximação virtual” entre os participantes.

O evento será totalmente ONLINE, GRATUITO e com emissão de certificados.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

Participem!

compart whatsapp