Portal IFNMG - Servidor do Campus Pirapora publica livro: "O desenvolvimento de Pirapora às margens do Velho Chico" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 09h07 | Última atualização em Quinta, 31 de Dezembro de 2020, 09h11

Livro Raph 01

Fruto de sua dissertação de Mestrado em Desenvolvimento Social, realizado na Unimontes, o servidor Ralph José Neves dos Santos, ocupante do cargo de Assistente em Administração, e atualmente lotado na Diretoria de Administração e Planejamento do IFNMG – Campus Pirapora, teve seu livro publicado pela editora Appris.

Tendo como co-autora a professora Anete Marília Pereira, doutora em Geografia e professora do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Social – PPGDS, da Unimontes, o livro O Desenvolvimento de Pirapora às margens do Velho Chico retrata, didática e historicamente, as principais fases do desenvolvimento ocorridas no município de Pirapora, a partir do século XIX.

Por seu conteúdo envolvente, linguagem simples e dinâmica, a leitura do livro se torna obrigatória para aqueles que se interessam pela história das cidades, em suas diversas vertentes: econômica, política e social.

O livro pode ser adquirido pela internet, conforme os links abaixo:

- Editora Appris

https://www.editoraappris.com.br/produto/4505-o-desenvolvimento-de-pirapora-s-margens-do-velho-chico

- Livraria Martins Fontes Paulista

https://www.martinsfontespaulista.com.br/

- Amazon

https://www.amazon.com.br/

Fim do conteúdo da página