Portal IFNMG - Comunicado da Biblioteca do Campus Pirapora sobre devolução de livros para a renovação de matrículas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 11h44 | Última atualização em Quinta, 24 de Dezembro de 2020, 11h59

COMUNICADO

A Biblioteca do Campus Pirapora realizará um plantão nos dias 28 e 29/12/2020 (com agendamento de horários das 16h00min às 22h00min) para o recebimento dos livros emprestados - e atrasados - devido ao fechamento do setor em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Ressaltamos que a devolução dos materiais SÓ PODE SER REALIZADA PELO PRÓPRIO ALUNO e que a devolução é condição para a renovação de matrículas e outras solicitações de documentos.

Organização e protocolo de biossegurança da biblioteca para o recebimento dos livros emprestados:

• A Biblioteca será mantida ventilada e com todas as janelas e portas abertas (não será utilizado o ar-condicionado);
  • Só será permitida a entrada de um usuário por vez e no seu devido horário agendado;
  • O usuário deve aguardar a permissão para entrar na biblioteca antes de se deslocar para seu interior;
  • Álcool gel 70% será disponibilizado na entrada da Biblioteca;
  • Uso obrigatório de máscara para entrar na Biblioteca;
  • Se houver antecipação do seu horário agendado por algum usuário, para não causar aglomeração, todos deverão guardar distância mínima de segurança de 2,00 metros entre si;
  • Os livros devolvidos serão higienizados e seguirão para a quarentena (7 dias).

No arquivo abaixo, há o nome dos alunos, relação dos livros emprestados e o agendamento com data e horário para a devolução.

→ Agendamento para devolução dos livros.