Portal IFNMG - Volta para o IF! Ir direto para menu de acessibilidade.

Volta para o IF!

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 19h24 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 19h26

VOLTA PRO IF.JPG

Com o objetivo de resgatar os estudantes que necessitam cumprir dependências ou outros requisitos para conclusão do curso e devido ao momento de isolamento social, causado pela Covid-19, o IFNMG - Campus Pirapora está ofertando as aulas em ANPs - Atividades Pedagógicas Não Presenciais, com aulas e atividades executadas remotamente.

Os estágios serão flexibilizados para os estudantes concluintes em 2020 (previsto até abril de 2021, conforme calendário letivo aprovado para as ANPs).

Esta chamada é válida para o período de solicitação de matrículas de 24 a 28 de dezembro de 2020, com início das aulas (em ANPs) previsto para 04/01/2021. A matrícula será efetivada remotamente, sem necessidade de deslocamento do estudante, salvo em casos específicos em que haja necessidade de atendimento presencial.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade - NUPAC, através dos contatos:

• WhatsApp: (38) 9 8408-4454

CLIQUE AQUI e assista o vídeo da campanha.