Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora divulga resultado do recurso e resultado final do segundo edital do Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 21h13 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 21h15

O IFNMG – Campus Pirapora torna público o  RESULTADO FINAL do Edital nº 32/2020 para concessão do Auxílio Inclusão Digital.

Este auxílio que tem por finalidade proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet para manutenção da vinculação escolar e acadêmica em eventual implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes (ou seu responsável legal) com o Auxílio DEFERIDO deverão preencher e enviar o Termo de Compromisso e Adesão, por meio do link http://bit.ly/2TERMOAuxDigital  nos dias 23, 24 e 25 de setembro 2020, no qual informará também os dados bancários do estudante. Deverá informar também a necessidade de recurso para instalação do serviço de internet, para que seja efetuado o acréscimo no valor de R$ 100,00 na primeira parcela, conforme descrito no item 2.1.3 do Edital.

Os auxílios serão pagos em conta corrente de qualquer banco ou conta poupança da Caixa Econômica Federal, cujo titular seja o estudante contemplado com o auxílio. Devido à restrição de atendimento nas agências bancárias, serão aceitas contas de bancos digitais. Ressalta-se que não serão aceitas contas:

• I) Com mais de um titular;
  • II) Abertas com CPF que não seja do do estudante beneficiário.

Para maiores informações os estudantes podem entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários- CAEC e Comissão Local de Assistência Estudantil pelos e-mails: caec.ifpirapora@gmail.com e caec.ifnmg@ifnmg.edu.br mail20px ou pelo WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px.

Clique aqui para o Resultado Final;

Clique aqui para o Resultado dos Recursos.