Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga TERCEIRA lista dos discentes selecionados para receber os tablets Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora divulga TERCEIRA lista dos discentes selecionados para receber os tablets

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 22h23 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 21h30

O IFNMG- Campus Pirapora divulga a terceira (3ª) lista referente a entrega dos tablets.

O empréstimo dos equipamentos será realizado conforme Portaria Reitor nº 308/2020, que normatiza, em caráter excepcional, a cessão de uso, na modalidade de empréstimo, de equipamentos tecnológicos aos discentes dos cursos presenciais do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG, para o acompanhamento das atividades de ensino não presenciais.  

Os discentes atendidos nessa terceira lista, entraram em contato com a Comissão Responsável pela entrega dos tablets e informaram sobre a necessidade do equipamento para assistir às aulas, bem como foram contemplados discentes que informaram no questionário do Auxílio Inclusão Digital que não possuíam equipamento e também reagendamentos da primeira lista divulgada.Todos foram contactados por e-mail e responderam informando seus dados e reafirmando a necessidade. 

A relação abaixo, apresenta o nome e curso do discente selecionado, bem como o dia e horário que ele deverá comparecer ao Campus para retirada do equipamento.

No momento da entrega, o discente deverá estar de máscara, não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e comparecer no horário agendado, para evitar aglomeração.

Qualquer dúvida, os discentes podem entrar em contato com a Comissão Responsável através do e-mail ifpirapora.tablets2020@gmail.com mail20px ou  WhatsApp do NUPAC (Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade) do IFNMG-Campus Pirapora: (38) 9 8408-4454 whatsapp20px.

CLIQUE AQUI para acessar a lista dos selecionados.

Fim do conteúdo da página