Portal IFNMG - IFNMG - Campus Pirapora divulga edital de projeto de extensão - PIBED Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Pirapora divulga edital de projeto de extensão - PIBED

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h49 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 07h01

pibed setembro

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital n.º 33/2020, que trata do Processo Seletivo de Projetos de Extensão em antendimento ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão para Discentes (PIBED).

O PIBED é um programa de apoio às ações de extensão inerentes às áreas temáticas da extensão relativas à comunidade externa, fomentadas por orçamento institucional interno ou externo. É constituído pela concessão de Bolsas de Extensão para Discentes (BED) regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio ou nos cursos superiores do IFNMG. 

A bolsa de extensão (BED) tem duração de até 05 (cinco) meses e valor igual a R$ 400,00 (Quatrocentos reais)mensais para discentes dos cursos de nível superior (BEDSup); e R$ 160,00 (Cento e sessenta reais) mensais para discentes dos cursos técnicos de nível médio (BEDTec).

O período de vigência das bolsas será de outubro de 2020 a fevereiro de 2021. 

As propostas pré-selecionadas deverão ser enviadas por meio do SUAP, para a comissão de avaliadores, designada pela Diretoria Geral do Campus.

As propostas serão avaliadas com base no barema de "critérios e parâmetros de pontuação para análise das propostas" (Quadro 3 do edital), em que consiste de 07 (sete) critérios de avaliação. Destaque para o critério 5 "Proposta de baixa mobilidade da equipe executora, para o desenvolvimento e aplicação das soluções propostas no projeto e garantia de estratégias e de cumprimento de medidas de segurança dos atores envolvidos no projeto em decorrência da contaminação, transmissão e proliferação do Covid-19".

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI. 

Fim do conteúdo da página