Portal IFNMG - Publicado Edital nº 30/2019 -Renovação da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 22h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2019, 21h59

Assistncia Estudantil LOGO 2

O IFNMG, Campus Pirapora, torna público Edital n.º 30/2019, que trata da Chamada Pública de RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2019.

O Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE do IFNMG tem como objetivo ampliar as condições de permanência dos estudantes na educação pública federal.

O edital  é destinado aos discentes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial de nível técnico profissionalizante regular ou de graduação do IFNMG no Campus Pirapora-MGcom renda familiar per capita*, de até um salário mínimo e meio, e visa à renovação de auxílios financeiros ofertados no ano de 2018 para os alunos beneficiários, classificados na primeira chamada da seleção.

O discente que optar pela renovação dos auxílios deverá dirigir-se a local indicado pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários- CAEC do Instituto Federal do Norte de Minas  Gerais –Campus Pirapora no período de 18 a 21 de março de 2019, das 08h 30 às 11h30min, das 13h30min às 16h30min e das 19h às 22h, e protocolar a documentação comprobatória exigida no Edital ( Questionário Socioeconômico e documentos de comprovação de renda).

Para acessar o edital e os anexos, CLIQUE AQUI

pirapora horizontal jpg