Portal IFNMG - ATENÇÃO: Renovação de Matrícula dos Cursos Presenciais para o 1º Semestre de 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 18h45 | Última atualização em Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 09h45

Prezados estudantes, pais e responsáveis.

Com os mais cordiais cumprimentos, a Direção de Ensino do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais -Campus Pirapora, vem à público comunicar que em virtude da migração dos sistemas acadêmicos SAGU – CAJUÍ, será necessário alterar o período de Renovação de matrículas, Renovação de matrícula trancada, Solicitação de reabertura de matrícula trancada dos cursos presenciais, conforme as orientações abaixo descritas.

Informações Gerais

• Período de Renovação de Matrícula: de 06 até 08 de Fevereiro de 2019;
  • Local: Secretaria de Registros Escolares e Acadêmicos do Campus Pirapora;
  • Horário: 08:00 às 11:00 e de 14:00 às 17:00 horas

Orientações aos estudantes dos Cursos Técnicos

• Ato de rematrícula deve ser realizado presencialmente;
  • O estudante deverá portar os documentos de identificação (RG) e CPF;
  • Estudantes menores de idade deverão estar acompanhado dos responsáveis;
  • É permitida a renovação de matrícula por procuração, com a apresentação de cópias dos documentos pessoais do aluno e do procurador;
  • Deverá ser entregue o requerimento de matrícula devidamente preenchido (disponível na Secretaria).

Orientações aos estudantes dos Cursos de Graduação

• O estudante deve realizar a Pré-Matricula no Sistema Acadêmico Cajuí no endereço eletrônico cajui.ifnmg.edu.br

O IFNMG- Campus Pirapora agradece a compreensão de todos.

pirapora horizontal jpg