Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga os calendários do ano letivo de 2019 de todos os cursos. Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 18h38 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 18h37

calendário escolar

O IFNMG - Campus Pirapora vem a público divulgar os calendários de todas as modalidades dos cursos ofertados pela instituição no ano letivo de 2019.

Observação:

• Alunos dos Cursos Técnico em Administração e Informática, Concomitante/Susequente, por favor, seguir o CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 – CURSOS TÉCNICOS COM 20 SEMANAS LETIVAS.

• Alunos dos Cursos Técnico em Segurança do Trabalho e Edificações, Concomitante/Susequente , por favor, seguir o CALENDÁRIO ESCOLAR 2019 – CURSOS TÉCNICOS COM 19 SEMANAS LETIVAS.

Para acessar os calendários, CLIQUE AQUI.

pirapora horizontal jpg