Portal IFNMG - Qual é o seu Talento? Vem aí o 1º IF SHOW DE TALENTOS do IFNMG - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 20h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2018, 15h32

O IFNMG- Campus Pirapora promoverá no dia 24 de novembro, a primeira edição do IF Show.

O Projeto visa incentivar os talentos artísticos dos alunos do campus Pirapora e da comunidade em geral, além de proporcionar maior integração entre os alunos, professores, pais e a comunidade externa, possibilitando a expressividade e individualidade, despertando, dessa forma, o sentimento de valorização cultural na comunidade escolar.

Este projeto é de iniciativa da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC), através da Coordenadoria de Extensão, Diretório Acadêmico e Grêmio Estudantil.

Inscrição: até o dia 12 de novembro.

Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.

Para acessar o regulamento, CLIQUE AQUI.

WhatsApp Image 2018 11 07 at 16.21.30

Selo IFNMG 10 anos 3