Portal IFNMG - III Encontro de Iniciação Científica do IFNMG - Câmpus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 21 de Outubro de 2014, 21h41 | Última atualização em Terça, 21 de Outubro de 2014, 21h41

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Câmpus Pirapora, realizará no dia 21 de novembro de 2014 o III ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA (EIC), que acontecerá concomitantemente à IV Semana de Ciência e Tecnologia de 2014, o ocorrer no período de 19 a 22 de novembro de 2014.

A temática dessa terceira edição do EIC será “Dialogando Saberes e suas Tecnologias”, com a  proposta de apresentar trabalhos científicos das grandes áreas do conhecimento.

Poderão ser submetidos ao III ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA artigos produzidos por estudantes e professores dos níveis de Ensino Médio e Superior, que contemplem uma das 09 grandes áreas do conhecimento, conforme a Tabela de Áreas do Conhecimento da Capes.

Os artigos deverão ser enviados a partir do dia 21/10/2014 até o dia 07/11/2014 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do III EIC e darão direito a certificado para os autores apresentadores.

Anexo I

Anexo II