Portal IFNMG - III Semana do Administrador Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 10h48 | Última atualização em Quarta, 10 de Setembro de 2014, 10h48

10092014Foto

O IFNMG/Câmpus Pirapora realizou nos dias 01, 02 e 03 de setembro/2014 a III edição da Semana do Administrador. Com um público de aproximadamente 600 pessoas, o evento ocorreu em comemoração ao dia do Administrador (09 de setembro) e é o mais importante evento promovido pelo curso de Bacharelado em Administração do Câmpus Pirapora.

O evento teve por objetivo reunir profissionais qualificados em campos do saber da Administração e de áreas afins, de modo a proporcionar a socialização de informações, conhecimentos e experiências com os participantes, por meio da abordagem de questões atuais, vivências empresariais bem-sucedidas e discussão de temas relevantes para o desenvolvimento e/ou geração de negócios.

Com o tema "Múltiplos temas: novas possibilidades" o evento contou com a participação dos palestrantes Maurício Mansur, Roney Verisiani Sindeaux e Gilbertto Barrouin. Além disso, durante a programação do evento foram realizados minicursos e oficinas em diversas áreas dos saberes em administração.

A III Semana do Administrador foi realizado através da parceria entre o IFNMG – Câmpus Pirapora, Sebrae-MG e os acadêmicos do 3º período do Curso de Administração e teve o apoio  e/ou patrocínio das seguintes instituições: Conselho Regional de Administração (CRA/MG), o curso de Administração da Universidade Estadual de Montes Claros e a Empresa Jr. Unimontes (EJU), SAAE Pirapora, Editora Atlas, Wamag, Minasligas, Inonibrás e Cedro Têxtil.