Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga Resultado Preliminar do edital de Auxílio Inclusão Digital Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 17h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 17h17

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o Resultado Preliminar do Edital Nº 31 de 28 de junho de 2021 para seleção de estudantes para concessão de Auxilio Inclusão Digital.

Para ter acesso ao Resultado Preliminar, clique aqui.

Os estudantes com situação indeferida poderão entrar com recurso no dia 16/07 para entregar documentação faltante. O recurso, conforme o edital prevê, deve ser enviado pelo mesmo link disponibilizado para inscrição no endereço https://forms.gle/QJ5UYh6zweHRv5Tg8

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com as servidoras do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , ou no whatsapp do setor no número ( 38) 984092979.