Portal IFNMG - Processo Seletivo 1/2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 1/2021

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 19h26 | Última atualização em Quarta, 28 de Abril de 2021, 09h18

processo seletivo 1 2021

Prezado(a) candidato(a),

O processo de matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 1/2021, para o os Cursos Técnicos ofertados pelo Campus Montes Claros, ocorrerá nas datas descritas no cronograma abaixo.

Cronograma de matrícula 

19/04/2021 a 22/04/2021

  • Envio do requerimento e documentação de matrícula, de acordo com o Edital do Processo Seletivo

  • Período para entrega da documentação comprobatória dos candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas (cotas)

27/04/2021

  • Homologação de matrículas

  • Resultado da análise de documentação comprobatória dos candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas (cotas)

28/04/2021 a 29/04/2021

  • Prazo para interposição de recursos contra o resultado da análise de documentação comprobatória (candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas) - protocolo no campus

30/04/2021

  • Resultado pós-recurso da análise de documentação comprobatória (candidatos(as) contemplados(as) pelo sistema de reserva de vagas)

 

Para realizar sua matrícula, siga as instruções a seguir:

 

Atenção: Para realizar sua matrícula esteja com seu e-mail do gmail aberto e logado. Caso não tenha conta no Gmail, crie uma antes de começar a matrícula.

Clique aqui e faça sua conta no gmail. 

 

Candidatos(as) convocados(as) para a matrícula online nos Cursos Técnicos de nível médio, nas modalidades Integrado ao Ensino Médio e Concomitante/Subsequente, acesse o link:Matrícula Montes Claros - 1° Processo Seletivo 2021(disponível a partir do dia 19/04/21 às 8h)

 

Em caso de dúvidas quanto à matrícula, entre em contato com o Núcleo de Registros Escolares do Campus Montes Claros pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo pelo WhatsApp (38) 98436-3897, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Importante:

Em caso de desistência ou cancelamento de matrícula, os(as) candidatos(as) não classificados(as) na chamada regular poderão ser convocados(as) nas 2ª e demais chamadas. As convocações serão realizadas pelo Campus Montes Claros e divulgadas aqui. 

É de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento e o conhecimento do edital, dos prazos estabelecidos e das publicações realizadas pelo IFNMG e pela Fundação CEFETMINAS referentes ao processo seletivo.

 

Documentos e Formulários necessários para início do processo de matrícula

pdf 1 - Requerimento de matrícula, termo de ciência e compromisso, autorização do responsável legal e ficha de saúde - Cursos Técnicos na modalidade Integrada ao Ensino Médio; ou

pdf 1 - Requerimento de matrícula, termo de ciência e compromisso, autorização do responsável legal e ficha de saúde - Cursos Técnicos na modalidade Concomitante/Subsequente

pdf 2 - Autorização para uso de imagem

3 - Toda a documentação descrita no Edital do Processo Seletivo, disposta no item 15, intitulado “das matrículas”.

Formulário para envio de Recurso ou documentação faltante novo

 

Observação: Os candidatos que optaram pelo sistema de reserva de vagas deverão apresentar, no ato da matrícula, toda a documentação comprobatória na modalidade de reserva na qual se inscreveu.

 

Resultados

pdf Resultado da Análise dos Documentos - Sistema de Reserva de Vagas

Fim do conteúdo da página