Portal IFNMG - Servidor do IFNMG pode candidatar-se a bolsa do Projeto Alvorada para atuar como docente-tutor da disciplina Tópicos de Linguagem Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Servidor do IFNMG pode candidatar-se a bolsa do Projeto Alvorada para atuar como docente-tutor da disciplina Tópicos de Linguagem

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 11h28 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 07h01

 

A Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG divulgou o Edital nº 21/2021 para selecionar um servidor do Instituto (docente ou técnico-administrativo) para atuar como docente-tutor da disciplina Tópicos de Linguagem no curso de Eletricista Instalador de Baixa Tensão, ofertado pelo Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional. O valor da bolsa mensal será de R$ 750. Exige-se dos candidatos licenciatura em Letras Português, Letras Espanhol ou Letras Inglês.

O profissional atuará no Campus Montes Claros, no período diurno, e terá carga horária mensal de 33 horas/aula. O início das atividades, no entanto, só será  definido após a volta das avidades letivas presenciais no Campus, suspensas em função da pandemia da covid-19. 

Os interessados devem inscrever-se até o dia 09/03/2021, com o envio da documentação (conforme descrito no edital de seleção) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A classificação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos pelo candidato, conforme critérios dispostos no edital.

A publicação do resultado preliminar da seleção será em 15/03 e o resultado final, em 17/03. Finalizado o processo seletivo, o(a) candidato(a) classificado(a) dentro do limite de vaga será convocado(a) para apresentação dos originais da documentação comprobatória que foi encaminhada por e-mail no momento da insrição. Os(as) candidatos(as) da lista de espera poderão ser chamados(as), caso haja mais vagas.

Para mais informações, consulte o Edital nº 21/2021.

Fim do conteúdo da página