Portal IFNMG - Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 10h15 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 10h18

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Dois nº 300, Village do Lago I, CEP: 39.404-058 inscrita no CNPJ sob o nº 10.727.655/0004-62, representada neste ato pelo Diretor Geral, Renato Afonso Cota Silva, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda na Recepção do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Claros, localizada na Rua Dois nº 300, Village do Lago I, CEP: 39.404-058, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nos termos exigidos em Edital até o dia 21 de dezembro de 2020, às 17h00.

No dia 22 de dezembro de 2019, às 09h00min,  a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar - CECAF, designada pelo IFNMG – Campus Montes Claros abrirá todos os envelopes contendo os documentos de habilitação e os projetos de venda, procedendo à classificação dos mesmos, na forma disciplinada neste edital.

Para conferir o Edital 01/2020 e seus anexos, clique aqui.