Portal IFNMG - Campus Montes Claros divulga resultado preliminar e convoca para entrevista Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros divulga resultado preliminar e convoca para entrevista

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 22h27 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h01

none

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o resultado preliminar e convoca para entrevista os candidatos deferidos na análise de histórico escolar. A entrevista será realizada pela equipe do Napne, através da ferramenta google meet, no dia 24 de setembro de 2020 (quinta -feira). Os candidatos devem verificar seu e-mail, pois o link para acessar foi encaminhado para cada estudante individualmente. A equipe responsável pelo processo não será responsável por motivos de ordem técnica de computadores; falhas e/ou congestionamento de linhas de comunicação; e outros fatores que impossibilitem a participação do candidato na monitoria inclusiva na entrevista.

pdf Resultado Preliminar e Convocaççao para Entrevista

pdf Resultado da Seleção para Monitoria de Matemática Aplicada