Portal IFNMG - Nova Oferta de Cursos de Qualificação Profissional à Distância! Ir direto para menu de acessibilidade.

Nova Oferta de Cursos de Qualificação Profissional à Distância!

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h39 | Última atualização em Domingo, 14 de Junho de 2020, 00h17

Estão abertas as inscrições para novos cursos de Qualificação Profissional, ofertados pelo IFNMG, na modalidade a distância (EaD). São +4.200 vagas para 06 cursos diferentes! Interessados devem se inscrever até 25 de junho, pela Internet, no endereço:

OS CURSOS SÃO 100% ONLINE, GRATUITOS E COM FASES DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS TOTALMENTE ONLINE!!!

Os documentos obrigatórios que o candidato deverá enviar no momento da inscrição, são:

1. Histórico Escolar OU Atestado de Conclusão de Curso OU Declaração de Aproveitamento.
  2. Carteira de Identidade.

OBS: Caso o candidato não tenha Histórico Escolar ou Atestado de Conclusão de Curso, pode fazer a autodeclaração de escolaridade (Declaração de Aproveitamento), CLICANDO AQUI.

Na última tela do formulário de inscrição o candidato deverá anexar um ÚNICO documento PDF contendo os dois documentos obrigatórios citados acima.

Para acessar o Edital do Processo Seletivo dos Cursos de Formação Inicial e Continuada, CLIQUE AQUI. Leia o edital atentamente!

Para fazer a sua inscrição em um dos cursos ofertados pelo Campus Montes Claros, CLIQUE AQUI.

Observações importantes:

• No formulário de inscrição, quando for escolher o Polo, o candidato deve marcar CAMPUS MONTES CLAROS.
  • Na última tela do formulário de inscrição, haverá um campo informando: Enviar Documentação em Arquivo Único. O candidato deverá clicar em Adicionar Arquivo, escolher o documento que criou em formato PDF e clicar em Enviar.

120620 FIC