Portal IFNMG - Informações sobre os Auxílios da Assistência Estudantil,em virtude do COVID 19 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 17h27 | Última atualização em Segunda, 04 de Maio de 2020, 17h29

Prezada Comunidade,

A Direção Geral, juntamente com o Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários do IFNMG - Campus Montes Claros e com orientação do Procurador do IFNMG, tornam público a PORTARIA Nº 92 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS MONTES CLAROS/2020, que dispõe sobre o pagamento dos auxílios financeiros aos estudantes beneficiários do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE, no período de suspensão das aulas, em decorrência da situação de emergência de saúde pública ocasionada pela COVID-19, no âmbito do IFNMG -Campus Montes Claros.

Os discentes não precisará comparecer ao Campus Montes Claros, as dúvidas deverão ser enviadas para os seguintes e-mails:

CLIQUE AQUI  para acessar a Portaria Nº. 92- Diretor Geral do Campus Montes Claros /2020.