Portal IFNMG - Edital 022/2020 NDTI – Seleção de bolsistas para o projeto de desenvolvimento e manutenção de software -- Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Edital 022/2020 NDTI – Seleção de bolsistas para o projeto de desenvolvimento e manutenção de software -- Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 19h29 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 23h17

Alunos e professores do curso de Ciência da Computação podem concorrer a três bolsas para o Projeto 01/2020 - NDTI de desenvolvimento e manutenção de software, sendo duas para o perfil de desenvolvimento de software e uma para o perfil de coordenação de projeto, realizando suas inscrições até dia 13 de março de 2020. Os bolsistas irão atuar no desenvolvimento e manutenção do sistema: Gestão da Assistência Estudantil do IFNMG, projeto que está sendo realizando pelo NDTI - Núcleo de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação do Campus Montes Claros em parceria com a DGTI/Reitoria do IFNMG. O sistema será integrado ao sistema acadêmico Cajuí e tem como objetivo o gerenciamento de todo o processo de concessão de auxílios da Assistência Estudantil do IFNMG.

pdf Edital

pdf Anexos

pdf Local e Horário das Entrevistas

pdf Resultado

Fim do conteúdo da página