Portal IFNMG - Convite: Noite de autógrafos e lançamento do livro: "Efêmera (in)constância: vozes no tempo" Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 14h27
imagem sem descrição.

O IFNMG - Campus Montes Claros convida a todos para a Noite de Autógrafos e lançamento do livro: "Efêmera (in)constância: vozes no tempo", o qual foi escrito e ilustrado por alunos dos Cursos Técnicos de Informática e Química Integrados ao Ensino Médio, como resultado do Projeto de Ensino "Noite de Autógrafos".

O livro é uma coletânea de poesias, contos e crônicas que nascem com o objetivo de revelar os belíssimos trabalhos produzidos nas aulas de Língua Portuguesa e Literatura dos cursos técnicos de Informática e Química Integrados ao Ensino Médio do IFNMG - Campus Montes Claros.

Segundo a Professora Gilda Fonseca, organizadora do livro, "os nossos alunos, na arte do discurso literário, foram revelando a beleza da linguagem, do poder criador da escrita poética e foram se revelando em um espaço em que os sentimentos e pensamentos mais recônditos se aconchegam e ficam ali, esperando uma alma sensível que os devende, que os entenda ou, pelo menos, que os respeite".

O evento contará com a participação especial do grupo Geórgias, o qual homenageará os autores do livro, declamando algumas de suas poesias.

Data: 10/06/2019

Horário: 18:00 horas