Portal IFNMG - Seleção de Participantes para a 3ª edição do Curso de Desenho Assistido por Computador (AutoCAD) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Seleção de Participantes para a 3ª edição do Curso de Desenho Assistido por Computador (AutoCAD)

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 08h47 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h23

Foi publicado o edital para seleção dos participantes para a 3ª edição do curso de Desenho Assistido por Computador (AutoCAD) do IFNMG - Campus Montes Claros (o documento pode ser verificado na íntegra abaixo). As inscrições estarão abertas a partir da 0h do dia 28 de Maio até às 23h59min do dia 21 de Junho de 2019. Poderão participar estudantes do IFNMG - Campus Montes Claros dos cursos: Técnico em Edificações, Engenharia Elétrica e Engenharia Química; Acadêmicos de Outras IES: Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias e outros cursos; e, ainda, profissionais da indústria ou autônomos com curso superior completo.

De acordo com a coordenadora do projeto "Tecnologia para Qualificação da Sociedade", Profa. Cabriella Novello de Andrade, nos outros anos foi observada constante procura de profissionais pelo curso, sendo assim, certificada a demanda foram reservadas vagas aos mesmos. As aulas do curso serão aos sábados: 13h às 15h50min (1ª turma - Técnico em Edificações, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharias e outros cursos; e, 2ª turma - Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Profissionais). A contestação de algum tópico do edital pode ser realizada por link discriminado abaixo até às 23h59min do dia 28 de Maio de 2019.

pdf Chamada Pública nº 01/2019

Clique aqui para fazer a inscrição.

Clique aqui para fazer contestação.

Fim do conteúdo da página