Portal IFNMG - Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos para o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 14h50 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 14h58

Foi prorrogado até o dia 25 de março, o prazo para estudantes e pesquisadores submeterem trabalhos para o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC), para o I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) e para o VI Prospectar, que serão realizados no IFNMG - Campus Pirapora de 23 a 26 de abril de 2019.

Devem ser enviados resumos expandidos para apresentação oral ou em pôster em uma áreas de conhecimento contempladas no SIC: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. Na categoria ouvinte, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril.

Além das apresentações de trabalho, o SIC contará com palestras, mesas redondas, oficinas e minicursos em diversas áreas do conhecimento. 

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.even3.com.br/sicpirapora, onde todas as informações sobre o evento estão publicadas, inclusive as normas para a submissão do resumo.
Cada resumo deve ser enviado em duas versões, ambas em PDF: uma sem identificação e outra com todas as informações para publicação, conforme os modelos disponibilizados. O resumo expandido deve ser original e inédito; não serão aceitos resumos com simples descrição de projeto ou ainda pesquisa que já foi publicada. Cada resumo expandido poderá ter, no máximo, seis autores. Serão aceitos até três resumos expandidos por proponente na condição de primeiro autor.

Os resumos expandidos, aprovados pela Comissão Científica, integrarão os Anais do VIII SIC, e os melhores trabalhos serão premiados.

A programação completa estará disponível em breve.

Clique aqui para se inscrever.

Fim do conteúdo da página