Portal IFNMG - XX Curso de Extensão em Defesa Nacional será realizado entre 15 e 19 de outubro em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

XX Curso de Extensão em Defesa Nacional será realizado entre 15 e 19 de outubro em Montes Claros

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2018, 17h49 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h34

O Campus Montes Claros sediará entre os dias 15 e 19 de outubro de 2018 o XX Curso de Extensão em Defesa Nacional, atividade promovida pelo Ministério da Defesa pela primeira vez na região.

Coordenado pela Divisão de Cooperação (DICOOP) do Ministério da Defesa, o CEDN visa ao fomento da reflexão e dos estudos de temas que envolvem a Defesa Nacional dentro da academia brasileira, além da difusão de conhecimentos da área junto à sociedade.

As aulas desses cursos são ministradas por especialistas indicados pelo Ministério da Defesa e por professores e palestrantes sugeridos pelas instituições de ensino superior parceiras. O curso será realizado ao longo de uma semana no auditório das Faculdades Santo Agostinho, no período noturno, totalizando 20 horas-aulas. Serão certificados os alunos que tiverem, pelo menos, 75% de presença.

O XX CEDN será gratuito e destinado ao público geral, incluindo alunos de graduação e pós-graduação, além de pessoas interessadas na temática da Defesa Nacional. Além das palestras e discussões, o evento também contará com mostras de material do Exército e Marinha do Brasil. Pela primeira vez o curso será realizado numa cidade do interior de MG.

Faça sua inscrição pelo link www.bit.ly/cednmoc

011018 cedn

240918 cedn2

240918 cedn3

Fim do conteúdo da página