Portal IFNMG - Aluno do ensino médio é aprovado em Medicina na Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.

Aluno do ensino médio é aprovado em Medicina na Unimontes

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 19h46 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 19h46

260418 carbonita

O aluno do Campus Montes Claros Gabriel Henrique Macedo Meireles, que concluiu o curso técnico em informática integrado ao ensino médio em 2017, foi aprovado no vestibular de Medicina da Universidade Estadual de Montes Claros, a Unimontes.

Gabriel, que é natural de Carbonita-MG, mudou-se para Montes Claros e ingressou no IFNMG em 2015 para cursar o ensino médio. Segundo ele, estudar na instituição foi fundamental para seu sucesso: "aqui eu sempre convivi com os melhores, tanto professores quanto alunos. Isso me incentivou a sempre fazer o meu melhor. Dessa forma, eu tive uma motivação e uma preparação muito grande, graças ao instituto".

Sua turma vai iniciar aulas no segundo semestre de 2018, mas Gabriel já diz estar com muita expectativa e vontade de começar: "escolhi Medicina porque meu intuito sempre foi ajudar as pessoas. Pesquisei alguns cursos que me permitissem fazer isso, e quando me deparei com a Medicina acabei gostando muito".

O Campus Montes Claros parabeniza e deseja toda a sorte ao nosso egresso em sua nova carreira!