Portal IFNMG - Vem aí a semana de ambientação do IFNMG Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí a semana de ambientação do IFNMG Campus Januária

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 09h05 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 12h01

Queridos estudantes,

Fiquem atentos às informações abaixo:

De 22 a 28 de junho teremos a “Semana de Ambientação às Atividades Pedagógicas Não presenciais” (ANP). Teremos várias lives e oficinas para que vocês possam se sentir acolhidos e ambientados ao funcionamento das atividades remotas do IFNMG/Campus Januária, conhecendo melhor o curso de vocês, seus docentes, e toda equipe de profissionais que atuam no ensino, pesquisa e extensão em nosso Campus.

IMPORTANTE:

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio: o 1º módulo das ANP terá início no dia 22 de junho, juntamente com a semana de ambientação.

Para os estudantes dos cursos técnicos subsequentes/concomitantes e dos cursos superiores: de 22 a 28 será semana de ambientação. O 1º módulo das ANP terá início no dia 29 de junho.

NÓS DO IFNMG/CAMPUS JANUÁRIA DESEJAMOS A TODOS VOCÊS UM ANO LETIVO DE 2021 REPLETO DE CONQUISTAS E REALIZAÇÕES!!!

SEMANA DE AMBIENTACAO 2