Portal IFNMG - Consulta pública sobre cursos FIC na área da saúde Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 08h32 | Última atualização em Terça, 29 de Dezembro de 2020, 07h45

Professoras da área da enfermagem, do IFNMG - Campus Januária, realizam consulta pública com a comunidade escolar para definição de cursos FIC que serão ofertados no próximo semestre.

Os cursos serão a distância!

Cursos FIC (Formação Inicial e Continuada) são cursos realizados em um curto período de tempo, com carga horária que varia entre 8 e 160 horas (a depender do curso), com objetivo de capacitação e/ou aperfeiçoamento da aprendizagem,  auxiliando na inserção ou reinserção no mundo do trabalho.

Público alvo:  jovens e adultos em diferentes graus de escolaridade. Alguns cursos exigem escolarização prévia.

Período para participação: de 16/12/2020 a 15/01/2021.

Acesse o questionário pelo link: https://forms.gle/U22t4mWAqyZqNzkd6

Participe!

A colaboração da comunidade escolar é fundamental!