Portal IFNMG - Campi Diamantina e Januária organizam Seminário de Extensão para debater formação artística nos IFs e universidades Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 11h34 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 06h57

seminario extensaoOs Campi Diamantina e Januária do IFNMG realizam, entre os dias 29/09 e 08/10, o Seminário de Extensão Intercampi: A cena e os modos de ensinar e aprender. Neste momento marcado pelo isolamento social, duas linguagens artísticas próprias à coletividade – o teatro e a dança – serão os assuntos das quatro mesas-redondas e da palestra que fazem parte da programação (confira abaixo).

O público é convidado a pensar e debater sobre a formação artística nos institutos federais e nas universidades públicas brasileiras, num cenário em que as temporalidades e saberes se cruzam – tradições e contextos culturais coexistem às tecnologias da informação e comunicação, utilizando as ferramentas digitais.

A programação é aberta ao público em geral e será transmitida, ao vivo, pelo canal do Campus Diamantina no Youtube. Quem quiser receber o certificado de participação no evento deve inscrever-se, gratuitamente, e assinar a lista de presença que será disponibilizada durante a transmissão. Serão emitidos certificados de participação em cada atividade (palestra ou mesas-redondas) ou no evento (para quem participar de 60% das atividades).

Acesse:
- Página de inscrição no Seminário de Extensão Intercampi
- Canal de transmissão do evento no Youtube (do IFNMG-Campus Diamantina)

Folder atualizado