Portal IFNMG - Candidatos do Sisu em lista de espera devem acompanhar convocação para matrícula a partir desta quarta, 19 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos do Sisu em lista de espera devem acompanhar convocação para matrícula a partir desta quarta, 19

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 08h29 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 08h40

Os inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) que manisfestaram interesse na lista de espera para os curos do IFNMG, Campus Arinos ou Campus Januária, devem aguardar a convocação a partir desta quarta-feira, dia 19/06. Nesta fase do Sisu, a convocação é feita pela própria institutição de ensino, caso haja vagas remanescentes, passado o período de matrículas dos candidatos da chamada regular.

Cada campus do IFNMG que oferta vagas por meio do Sisu vai publicar seu próprio edital, chamando os candidatos em lista de espera para comparecerem a uma reunião. A quantidade de vagas disponíveis, bem como data, horário, local e demais informações sobre a reunião serão divulgadas neste portal eletrônico (confira abaixo). Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuarem a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Os documentos necessários para matrícula estão informados no Termo de Adesão do IFNMG - Sisu 2/2019.

 

Acompanhe as convocações/chamadas da lista de espera neste portal eletrônico:

- Campus Arinos: página Sisu/IFNMG-Campus Arinos e/ou na página do Campus Arinos

-Campus Januária: página Sisu/IFNMG-Campus Januária e/ou na página do Campus Januária

 

Fim do conteúdo da página