Portal IFNMG - Estágio de Férias da Emater MG - 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 07h56 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 15h43

Estágio Profissional Supervisionado Obrigatório sem Remuneração

Período do Estágio: 15/07/2019 a 26/07/2019

Vagas: 20 (Bonito de Minas; Cônego Marinho; Chapada Gaúcha; Ibiracatu; Itacarambi; Januária; Japonvar; Juvenília; Manga; Miravânia; Montalvânia; Pedras de Mª da Cruz; São João das Missões; São João da Ponte)

ATENÇÃO: AS VAGAS SÃO DESTINADAS EXCLUSIVAMENTE AOS ALUNOS DOS CURSOS COM ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO DO IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA.

A QUANTIDADE DE VAGAS DESTINADAS, BEM COMO O LOCAL DE ATUAÇÃO, PODERÁ, A CRITÉRIO DA EMATER, SOFRER ALTERAÇÕES.

Cursos: Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Agronomia e Engenharia Agrícola e Ambiental.

Pré-requisitos:

1. Todos os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade no início do Estágio;
  2. Técnico em Agropecuária - estar matriculado(a) na 2ª ou 3ª série; (Atenção: O discente da 2ª série que já tenha cumprido 80 horas de estágio, NÃO deve se inscrever.)
  3. Técnico em Meio Ambiente - estar Matriculado(a) na 2ª ou 3ª Série;
  4. Agronomia - estar matriculado(a) no 4º período ou período superior;
  5. Engenharia Agrícola e Ambiental - ter concluído com êxito a disciplina de Introdução à Engenharia Agrícola e Ambiental.

Inscrições: 04/06/19 a 09/06/19.

Link para Inscrição: https://forms.gle/QWVpmt2mQZuStfWBA

Entrevista: 17/06/19 às 9 horas na Sala 17 do Ensino Superior do IFNMG Campus Januária.

Obs.: O resultado da entrevista será divulgado até o dia 19/06/19. O aluno classificado na entrevista deve procurar a Diretoria de Extensão do IFNMG Campus Januária entre os dias 27 e 28 de Junho de 2019, portando cópia da Identidade, CPF e comprovante de residência para se matricular no estágio.