Portal IFNMG - Resultado final do Processo Seletivo do Programa Institucional de Bolsa Treinamento 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 16h21 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 11h43

DISPÕE SOBRE O RESULTADO FINAL DO PROGRAMA BOLSA TREINAMENTO, OBJETO DO EDITAL Nº 60/2019, DE 08 DE ABRIL DE 2019.

O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS (IFNMG) – CAMPUS JANUÁRIA, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 397, de 18 de setembro de 2012, resolve:

1 - Divulgar o Resultado Final do Processo Selevo do Programa Bolsa Treinamento, conforme nominata abaixo;

Edital nº 71 de 2019 - Resultado final

2 - Convocar os selecionados para efevação do cadastro junto ao Programa Treinamento, nos dias 29 e 30 de abril, na Diretoria de Extensão do IFNMG - Campus Januária, munidos dos seguintes documentos:

a. Formulário de Cadastro de Bolsistas (Anexo A);

b. Plano de Trabalho (Anexo III);

c. Termo de Adesão e Compromisso (Anexo IV);

d. Cópia da Idendade e CPF;

e. Comprovante de matrícula do semestre;

f. Cópia dos dados bancários em nome do discente.

3. Comunicar que foram impetrados 2 (dois) recursos contra o Resultado Preliminar, dentre os quais, após análise da Comissão, apenas 1 (um) foi deferido.