Portal IFNMG - Departamento do Ensino Superior do Campus Januária realiza evento de boas-vindas aos acadêmicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 19h21 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 09h04

IMG_4153.JPG

No dia 13 do mês corrente, o Departamento do Ensino Superior, por intermédio do seu coordenador, Adriano Antunes, promoveu um grande momento de boas-vindas e também de iniciação do ano letivo aos acadêmicos, cuja atividade proporcionou interação entre os estudantes.

O evento foi realizado no anfiteatro da instituição e contou com a participação de educadores e educandos, além de integrantes da equipe gestora, que na pessoa da professora Ivy Daniella, fez um pronunciamento caloroso de abertura, recepcionando os estudantes e desejando-lhes um ano letivo promissor.

Na sequência, dando continuidade à programação que foi pensada para que os estudantes recém-chegados pudessem se familiarizar com a instituição, conhecendo a sua infraestrutura e o contexto educacional vigente, o professor Adriano, dirigiu-se aos presentes, com uma mensagem motivacional e, logo após, apresentou a estrutura organizacional  da instituição, com destaque para o Departamento de Ensino Superior.

IMG_4147.JPG

Por sua vez, Aline Caciquinho, Assistente Social, fez uma breve apresentação do Departamento de Assistência ao Educando e as  ações promovidas por aquele setor.

O Técnico-Administrativo, Warley Anderson, representando o setor extensionista da instituição, fez a apresentação do Departamento de Extensão, bem como as suas ações.

Já o professor Antônio Fábio ficou por conta da apresentação do Departamento de Pesquisa e da mesma forma as ações promovidas  pelo setor.

O Projeto, Casa do Afeto foi apresentado pela professora Maria Aparecida Mendes.

No rol das apresentações, o Núcleo Pedagógico e Ações Promovidas ficou por conta da apresentação do Técnico em Assuntos Educacionais, Silas Oliveira.

Para finalizar, retomando a palavra, o professor Adriano repassou informes gerais e esclarecimentos de dúvidas, entregando por meio de sorteios, vários brindes aos participantes.

O IFNMG-Campus Januária acolhe cada um de vocês, de forma calorosa, portanto, sejam todos bem-vindos e que tenhamos um ano       letivo bastante promissor.

IMG_4169.JPG

Confira mais fotos aqui