Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária realiza aula inaugural de cursos do e-Tec Idiomas sem Fronteiras Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 17h11 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2016, 09h41

20160322 191832

No dia 23/03, os alunos  inscritos nos cursos de Inglês e Espanhol na modalidade a distância pela  e-Tec Idiomas  sem fronteiras, por intermédio  do IFNMG-Campus Januária compareceram em massa para a  aula inaugural, que teve início às 19 horas no anfiteatro da instituição.

O curso é destinado a alunos e servidores do  IFNMG, alunos da rede estadual e professores das redes estadual e municipal, tendo como objetivo, incentivar o aprendizado de línguas estrangeiras, de forma a possibilitar a construção de conhecimentos e viabilizar uma comunicação clara e objetiva em outros idiomas, no caso Inglês e Espanhol.

O curso  será estruturado em 3 módulos, sendo módulo 1,2 e 3, e terá uma  duração de 200 horas com 2 encontros presenciais,  sendo um encontro  no início de cada módulo e outro no final.

O encontro foi conduzido pela Diretora de Educação a Distância do Polo Januária,  profª Shirley Mirone, com uma programação bem diversificada, que incluiu, além da recepção aos novos alunos, a transmissão de várias informações específicas do curso, como também a demonstração do acesso ao ambiente virtual, bem como a apresentação dos objetivos e funcionamento do programa, além da distribuição do material didático necessário para a realização do programa.

20160322 191845

Para Shirley, que motivou bastante os alunos,  o curso será uma excelente iniciativa de criar novas oportunidades e alargar o conhecimento no rompimento das fronteiras do domínio de uma língua estrangeira.