Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária inicia ano letivo a todo vapor Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 13h06

DSC08780

Depois de um merecido descanso, é hora de recomeçar. Mais um ano letivo se inicia e o silêncio e a monotonia que se instaurou na instituição durante o período de férias, aos poucos vão sendo substituídos pelo movimento acelerado de professores, estudantes e técnico-administrativos que fazem dessa instituição um organismo vivo e dinâmico na lida com a educação.

Para dar início ao calendário escolar de 2016, nesta segunda-feira, 14, a agenda está lotada, conforme a programação que inclui, pela manhã, reunião da equipe gestora do ensino (Coordenadores de Curso, Diretorias de Ensino Técnico e Superior e Diretoria de Ensino) e a tarde, recepção de todos os docentes; mesa redonda; abordagem sobre a pesquisa no Campus Januária, pela Diretoria de Pesquisa e sobre a Extensão, pela Diretoria de Extensão; diálogo com a Diretoria de Ensino; informes do Departamento de Ensino Superior e do Departamento de Ensino Técnico. Confira a Programação aqui.

Continuando a programação, com a equipe pedagógica, na quarta-feira, 16, a partir das 13h30, os docentes terão um diálogo com o Diretor Geral, prof. CláudioMont’Alvão e posteriormente com Reitor do IFNMG, prof. José Ricardo; com a Pró-reitora de Ensino, prof. Ana Neta; com Diretor de Ensino do IFNMG, prof. Roberto Marques e o Diretor da DGP, Rafael Gonçalves.

As aulas se iniciarão nesta terça, dia 15, data em que haverá a recepção dos alunos iniciantes e veteranos.

Sejam todos bem-vindos a mais essa etapa!