Portal IFNMG - Abertas inscrições para banco de dados de avaliadores de projetos de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para banco de dados de avaliadores de projetos de extensão

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h14 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 08h31

A Pró-Reitoria de Extensão do IFNMG lançou a Chamada Pública nº 01 /2021, do processo seletivo para formação de bancos de dados de avaliadores de projetos de extensão, com base no Programa Institucional de Bolsas de Extensão Discente (PIBED). As inscrições estão abertas e seguem até o dia 28/02, por meio de formulário eletrônico.

Estão aptos a concorrer como avaliadores servidores do IFNMG - professores (efetivos ou substitutos) e técnicos administrativos portadores de diploma de nível superior. Também podem concorrer, como avaliadores externos, docentes ou técnicos administrativos de outras instituições de ensino público, federal ou estadual, portadores de diploma de nível superior.

No momento da inscrição, os candidatos devem manifestar interesse em avaliar projetos das áreas temáticas propostas: comunicação; cultura e arte; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente e recursos naturais; saúde; tecnologia e produção; trabalho.

Confira o cronograma da chamada pública:

- Inscrições: 19/01 a 28/02/2021
- Divulgação da lista final no site do IFNMG: 02/03/2021
- Seleção/convocação para avaliações de projetos de extensão Prroex-IFNMG: A qualquer momento após verificação de comprovação

Confira a Chamada Pública nº 01 /2021.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (38) 3218-7339, de 8h a 12h e de 14h a 17h, ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página