Portal IFNMG - Suspensão do calendário letivo no Campus Avançado Janaúba de 16 a 20/03 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Suspensão do calendário letivo no Campus Avançado Janaúba de 16 a 20/03

Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 09h07 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 09h07

O Campus Avançado Janaúba do IFNMG, por orientação do seu Comitê de crise e acompanhamento do Coronavírus no âmbito do IFNMG, Campus Avançado Janaúba e região, decidiu suspender o calendário levo do Campus, a parr do dia 16/03/2020 até o dia 20/03/2020, podendo ser prorrogado, conforme avaliação de risco. As avidades técnico-administravas, num primeiro momento, estarão mandas e serão constantemente avaliadas pela Administração.

A decisão foi tomada após deliberação dos membros do Comitê que, preocupados com a expansão dos casos de coronavírus nos úlmos dias no Brasil e com a saúde de toda a sociedade
janaubense e região, entendem que, apesar de não haver nenhum caso de coronavírus confirmado em nossa cidade, as medidas prevenvas que possam evitar a propagação da pandemia são fundamentais. Tal posicionamento está alinhado ao do estado de Minas Gerais, cujo governo decretou situação de emergência em decorrência do Covid-19 na úlma semana.

O Campus Avançado Janaúba reforça a toda sua comunidade acadêmica a importância do isolamento domiciliar para evitar a propagação da doença.

Novas decisões poderão ser tomadas e todas as ações serão publicadas em nossos meios de comunicação oficiais.

Fim do conteúdo da página