Portal IFNMG - Inscrições abertas para submissão de trabalhos para o VIII SIC; evento será realizado no Campus Pirapora de 23 a 26 de abril de 2019 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para submissão de trabalhos para o VIII SIC; evento será realizado no Campus Pirapora de 23 a 26 de abril de 2019

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h58 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 18h11
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC), para o I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) e para o VI Prospectar. As inscrições são gratuitas.

As inscrições estarão abertas até o dia 08 de março para que os interessados submetam resumos expandidos. As áreas de conhecimento contempladas no SIC são: Ciências exatas e da terra, Ciências biológicas, Engenharias, Ciências da saúde, Ciências agrárias, Ciências sociais, Ciências humanas, Linguística, letras e artes. Na categoria ouvinte, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar o site https://www.even3.com.br/sicpirapora, onde todas as informações sobre o evento estão publicadas, inclusive as normas para a submissão do resumo. Os resumos expandidos, aprovados pela Comissão Científica, integrarão os Anais do VIII SIC. Os melhores trabalhos serão premiados.

As modalidades para apresentação de trabalhos são oral e por meio de pôsteres.

A programação completa estará disponível em breve.

Clique aqui para se inscrever

Fim do conteúdo da página