Portal IFNMG - Publicado o Edital de Chamada Pública para Vagas Remanescentes do processo de seleção de interessados no Curso de Capacitação em Inglês Instrumental Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 08h47
Publicado o Edital de Chamada Pública para Vagas Remanescentes do processo de seleção de interessados no Curso de Capacitação em Inglês Instrumental, a ser ofertado no âmbito do IFNMG, através de oferta própria, na Modalidade a Distância.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 10/08/2020 através do link:
Após a inscrição, o candidato deverá encaminhar ao Centro de Referência em Formação e Educação a Distância,em formato PDF, arquivo único digital para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes documentos:

I) cédula de identidade;

II) CPF;

III) Histórico Escolar ou declaração levando em consideração a escolaridade mínima exigida para o curso, de acordo item 5 do edital;

V) requerimento de matrícula em curso de capacitação (Anexo I), devidamente preenchido e assinado.

* Não serão aceitos documentos enviados via correios.

* O e-mail encaminhado com os documentos deve constar o número do edital e curso.

* O processo de matrícula será efetivado mediante a recepção, análise e aprovação dos documentos dos candidatos e da verificação de que os mesmos atendam às exigências previstas no edital que se encontra disponível aqui (https://www.ifnmg.edu.br/processos-seletivos-cead/processos-seletivos-2020/24407-edital-65-2020-selecao-de-alunos-para-curso-de-capacitacao-em-ingles-instrumental)

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10/08/2020 através do link:

I) cédula de identidade;

II) CPF;

* Não serão aceitos documentos enviados via correios.

ResponderResponder a todosEncaminhar